Apresentação



Olá!
Meu nome é Ana Julia Sofia.
Ok, ok... sei que é um nome um tanto diferente para uma gatinha, mas isso tem explicação.
Quando cheguei a minha atual casa, minhas mães haviam passado por uma situação muito triste que não quiseram me contar. Mas nesse momento ruim foram ajudadas por duas pessoas simpáticas: a Ana Beatriz e o Júlio Cesar.
Pois bem, em homenagem a essas duas pessoas, surgiu meu nome.
Ah, e por que Sofia? Bom... hehe... era o nome originalmente de interesse delas.

A minha mãe Clau tem como hábito me chamar de AJS, que é a sigla do meu nome. Eu, como sou espertinha, aprendi rapidinho e atendo de pronto :)
Ela também me chama de "cabecinha". Bom, isso não sei o porque, mas quando ela fala essa palavra, sei que está se referindo a mim.

Eu tenho um primo mais velho chamado Sebastião (pros mais íntimos Séba).
Ele tem umas brincadeiras meio estranhas comigo... eu não gosto.

Aliás, comigo tem que ser bem delicado.

A FORÇA NÃO!!

Bom, aqui eu vou registrar tudo o que estou aprendendo.

Amanhã eu volto aqui... se já estiver recuperada da minha castração.

Me desejem sorte :)

2 comentários:

Dafne on 24 de setembro de 2008 às 22:58 disse...

Nhowww!
Que fofinha a AJS junto com o Séba!

Heureca Atelie on 25 de setembro de 2008 às 10:32 disse...

[[[[]ops! Ana Julia Sofia no teclado!?!
Em busca de distração para este jejum pré-operatório, vale até vir mostrar seu blog.
Mas ela não quis muita conversa, aliás ela é de pouquíssima conversa, rs e seguiu na tentativa de adentrar a cozinha, rumo a sua comida.
10h31m - Puxa, bem que a manhã poderia passar mais rápido.
:O)

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)