Castração feminina


Geeeeennnnnte!
Estou juju bem :)
Cheguei doidinha da perna bamba. As luzes eram tão coloridas... queria correr e pegar todas, mas as perninhas traseiras não acompanhavam.
Minha odisséia até que foi mais tranquila do que eu imaginava, amiguinhas. Se alguma de vocês for castrar, pode ficar relaxada :)
Mamãe Hil me levou até uma vet pertinho aqui de casa.
Eu tive que ficar em jejum por 12 horas. Tudo bem que eu já estava ficando com sede, mas deu pra aguentar bem.
Lá eles raspam um pouco de pêlo da patinha para colocar a anestesia e tudo fica ainda mais relax. A gente entra no soro e dorme.
Quando abri os olhos já estava com minhas mamães novamente indo pra casa.
Ah! Descobri que minha cor não é preto e branco... sou rosa. Sim, rosa! Rasparam os pelos da minha barriguinha e descobri meu verdadeiro eu - sou uma pink girl.
Aliás, na barriguinha tem uns 3 ou 5 pontos pretos. Nem me incomoda.. já estou até saltitante (apesar da mamãe não deixar).
O Séba até que foi um amor... até demais... quanta lambeção! Eca!
Para ficar tudo tranquilo, tenho que tomar 4 gotinhas dipirona de 8 em 8 horas, o que me deixa muito sujinha de tanto babar - quero um banho já! Também tem um comprimidinho (Baytril) e um spray (Rifocina) que deixa tudo amarelo. Tem que ter cuidado com as roupas.
No mais, vou me recuperando. Já consegui comer um pouquinho hoje e volto na vet dia 04/10 para tirar os pontos. Mas até lá vou escrevendo.
Agradeço a todos que ligaram para saber como eu estava.
Beijos

2 comentários:

Heureca Atelie on 26 de setembro de 2008 às 10:52 disse...

Na realidade, uma Pink Cat... girl já é exagero, heim?!

E não custa lembrar que amanhã será dia de vacinação contra a raiva.
Em Laranjeiras na praça Ben Gurion (+ conhecida como praça do chafariz, em frente a Perinatal).

http://www.bairrodaslaranjeiras.com.br/


Dicas para o dia da vacinação:

- Cães dóceis devem estar com coleira e guia, devem ser conduzidos por pessoas com tamanho suficiente para controlá-los e contê-los na hora de tomar a vacina;



- Crianças não devem levar os animais para vacinar;



- Cães bravos devem estar com focinheira para não oferecer nenhum risco de agressão ao proprietário ou outras pessoas;


- Gatos são naturalmente muito assustados e precisam ser transportados em caixas de transporte ou similares, para que se evite fugas ou acidentes;


- Animais doentes não devem ser vacinados. Exemplos: animais com diarréia, secreção ocular ou nasal, sem apetite, animais que estão convalescendo de cirurgias ou outras enfermidades.

Dafne on 27 de setembro de 2008 às 01:30 disse...

Nhowww!
Não sabia que ela ia operar tb!
Lembro quando a minha gata, Gata, operou, ela ficou toda enfaixada, meiga (como era de costume) e minha avó trocavas os curativos...
Adorava a Gata! =^.^=

Beijos

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)