Hoje entrei aqui para desejar boas festas, mas enquanto fazia isso ouvi minha mamãe falar ao telefone com a clínica que o Rafael Bernardo fez exames.
Apesar do clima festivo, eu a vi chorar. Fiquei triste e não conseguia entender. Então, prestando atenção na conversa, ouvi que o novo pequeno integrante possuía uma doença incurável chamada FELV.
Para minha surpresa, há uma possibilidade de Eu e Séba termos contraído a doença também, o que significa que em breve entrarei na picada para exames... fazer o que, né?
Enfim, seja qual for o resultado deste novo momento, sinto-me bem obrigada e levarei esse sentimento para os anos que me aguardam pela frente. Continuarei feliz e delicada como a princesa que sou e espero que, para o bem de todos, tudo fique bem.
Portanto, um Feliz Natal para todos e um excelente Ano Novo, cheio de esperança, renovação e amor.
São os votos de Ana Júlia Sofia
Agora assista ao vídeozinho que mamãe fez... muito simpático, apesar de, na foto, estarmos um tanto mal-humorados..rs :)
Continue >>>

Novo integrante da casa


Pois é... demorei a postar aqui novamente, mas tem um bom motivo. É minha gente, minha mãe resolveu transformar nossa casa num abrigo. Trouxe mais um coitado da rua pra dentro de casa.
Devo confessar que no início achei isso um absurdo. A casa já é pequena... e já não bastava um macho (Séba) para me perturbar, agora tem outro!
Mas ele é tão pequenino.. indefeso.. fofinho... ah.... estou quase me sentindo mãe. Se bem que não curti muito quando ele tentou "mamar" em mim.
Qualé! Minhas tetinhas são propriedade privada!
Enfim, fora esse susto, a paz reina no ambiente.
Séba, ciumento, tentou hostilizar o coitado, mas agora já está até chamando de parceirão.. hehe.
No final, tudo deu certo. Ele, que estava meio doentinho, está se recuperando... todos convivem em harmonia e a família aumentou. :)

Continue >>>
 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)