Notícias do front


Esse fim-de-semana foi barra pesada, minha gente.

Primeiro foi o sufoco que passei na sexta-feira. Agora é assim, além de ser perfurada todos os dias para aquele maldito soro, 1 vez ao mês preciso fazer exame de sangue. E digo, ninguém merece!

Já estou sem paciência para tanto fura-fura, e nesta sexta cheguei ao limite! Como podem me agarrar daquele jeito? Ha... ha... mas se pensam que cederei facilmente, engano.. hehe. Fui firme e forte em meu posicionamento. Cansei dessa vida de furos e fiz valer meus direitos. Se serei furada, alguém será furado junto comigo.

"Olha minha cara de quem gosta de você"


Bom, neste caso sobrou para minha mãe e que tentava de tudo para me segurar quieta / me acalmar. Eu estava uma fera como nunca antes vista. Mas agora assim que serei... uma fera, para saberem que não estou gostando desse lance de insuficiência renal.

Já penso até em fugir... será que funciona?


No final de tudo, acabei ficando com pena da mamãe, pois ela ficou toda inchada e cheia de dor das minhas mordidinhas leves. Aliás, minha mãe é bem legal, pois mesmo toda machucada ainda veio ficar comigo e fazer carinho quando a veterinária se foi :P

Confesso que pensei que ela ia brigar muito comigo e me por de castigo. Mas que nada! Faço ela de gato e sapato e ela ainda se preocupa comigo. Aí, fiquei com remorso.

Em todo caso, como dizem, há males que vem para o bem. O resultado veio ontem e ficamos muito felizes. As taxas baixaram ainda mais e estou praticamente na faixa do normal :)

Hoje fomos na veterinária, que foi muito simpática. A consulta foi tranquila, apesar de eu já estar escaldada com esse lance de agulhas. Mas ela só me auscultou, mediu temperatura, apalpou e viu a boquinha.

Mais uma vez me pesaram, só que, desta vez, eu perdi 0,5Kg! Estou até me sentindo mais magra! Infelizmente a médica disse que mamãe terá que ficar observando meu emagrecimento, pois é decorrência da doença e pode não ser algo tão bom assim. Para ela, né, que é magrinha e esbelta :P

Não tente me agradar... estou uma fera.


Além disso passou um remedinho (Dissol) para uns pequenos cálculos que tenho nos rins.

Nem quero pensar nessas pedrinhas entupindo meu canal de saída. Socorro!

Não quero nem ver!


A semana que vem também será pauleira. Mais exames: ultra e sangue.. de novo! Isso porque a doutora vai experimentar fazer o soro dia sim, dia não. Isso sim é que é notícia boa! Torçam por mim! :)

Será que algum dia terei descanso desse fura-fura? Mamãe já conversou que isso será improvável, mas tenho esperanças... quem sabe Bastet ouve minhas preces e me concede um milagre, né? :)

Beijos para os meus fãs e para todos que torcem por mim =^_^=
Continue >>>
 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)