O que dar de Natal para seus gatos?


Precisa de legenda explicativa? :P

Via: Pusheen
Continue >>>

Presentes de Natal antecipados


Para quem acompanha meu blog, sabe que estou na batalha contra a Insuficiência Renal.

É soro todo dia, ração especial e um monte de exames. No meio disso tudo arrumei uma cistite. E aí, tasca remédio!

Além do Dissol, ainda tiveram Baytril, Silimalon e Famox (que era para previnir enjoo por tanto remédio junto). Não foi moleza. E depois de tudo isso? Mais exames!

Mamãe sempre paciente, vem com a bolsinha azul para me levar para a rua. Mas eu sei que rua significa médico. E médico significa TORTURAAAAA!!! AAAHHH!!!!

Até que a mamãe é legal e me deixa passear com a portinha da bolsinha aberta

Pois é. Se não bastasse isso, Séba anda com ciúmes e vive me perturbando.

O bom de tudo isso foi saber que minha cistite era por estresse (não me diga?! nem tenho motivos, né?!) e que, realmente, eu não poderia receber soro todo dia para não piorar meu sistema nervoso.

Aí mamãe ficou chamando minha cistite de frescurite. Absurdo, não? Sou uma princesa! Tenho direito viver relaxada, e não, estressada.

Além da boa notícia com relação a redução das doses de soro, para compensar isso, a médica mandou introduzir na minha dieta aquelas deliciosas pastinhas. Preferencialmente a AD da Hills (por ser medicinal), mas se não achasse, as outras também serveriam. Isso porque as pastinhas são compostas de 80% de água... algo que devo consumir bastante e que mamãe já providenciou que eu consumisse (nossa casa ganhou uma fonte!).

Num geral, a médica falou que minhas taxas de creatinina ficarão um pouco altas mesmo (estou conseguindo manter nos 2,5... quando o mais alto deveria ser 1,8) e que talvez esse se torne o meu normal. É isso, ou uma cistite por estresse. Escolhe, mamãe! :P

Como podem ver, os presentes de Natal felinos chegaram antecipados. Pastinhas, a fonte de água que é uma delícia e um túnel de papelão bem bacana... para onde eu corro tentando me esconder da hora do soro.. hehe.



Acho que teremos mais presentes até o fim do ano (já vi mamãe chegando com uns canos de pvc... acho que teremos expansão da casinha). Assim que tiver novidades, escrevo aqui.

Beijos,
Ana Julia Sofia
Continue >>>
 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)